sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Brinquedo que estimula a violência

Uma empresa inglesa chamada Roadkill, uma expressão que se refere aos animais acidentalmente mortos por carros em estradas, vende bonecos que simulam os corpos dos animais amassados, com os orgãos espalhados. 

O ruim de tudo esse brinquedo é que ele estimula as crianças este comportamento de violência. O video a seguir mostra a propaganda de muito mal gosto;





Nossa, que ridículo!
Espero que os pais tenham o senso de não comprar essas porcarias para seus filhos. é um estímulo à violência!!!
Eles deveriam ser presos... além de usarem a criatividade para o mal! Violência não se brinca... nem é engraçada... é uma coisa séria e  horrivel que deve acabar.




fonte; anda

5 comentários:

Equipe Bicho pra Cachorro disse...

Meu deus que coisa terrível! Fiquei realmente chocada quando vi, deus mais que coisa sem noção! Sem noção do que estão fazendo! Que coisa horrorosa! Essa com certeza é a propaganda mais cruel com bichinhos que já vi! Ainda bem que não fizeram isso de verdade com o bichinho!!! Tadinho do coelhinho!!

Anônimo disse...

Estou realmente e completamente chocada! Mais que covardia terrível! Mais que idiotismo! Ainda bem que a idiotice tem cura, mas só quando se quer ela!

CLARISSA disse...

ESSE É DEFINITIVAMENTE A PIOR PROPAGANDA, E AINDA BRINQUEDO QUE JÁ SE VIU! UMA COISA TÃO DESUMANA, OU MELHOR, AGORA NEM É MAIS TÃO DESUMANA POIS AGORA EU CONSIDERO A MAIORIA DOS HUMANOS COMO DESUMANOS, SI É QUE ME ENTENDE!! ISSO ME DEU TANTA RAIVA QUE ME DEU ATÉ VONTADE DE FAZER UM BONEQUINHO QUE NEM ESSES DESSES CARAS (MULHERES E HOMENS) QUE FIZERAM ESSE BRINQUEDO RIDÍCULO!!!

Anônimo disse...

Mas que coisa ridícula! ONDE já se viu coisa igual?! Espero que essa empresa vá para as ruínas !!!!

mônica disse...

CRUELDADE!! COMO PODEM FAZER ALGO TÃO CRUEL? E AINDA ESSA PROPAGANDA..... QUE COISA TERRÍVEL!!! TENHO MUITA RAIVA DE QUEM INVENTOU ESSA COISA TÃO CRUEL!! EU TENHO NOJO DESSAS PESSOAS QUE SÓ PENSAM EM DINHEIRO E NEM QUEREM SABER DA HUMANIDADE, DA PAZ E HARMONIA!!