terça-feira, 2 de novembro de 2010

Pensando em...

Abandonar o blog! Eu não aguento mais, todo o blog que eu faço da errado, ninguem comenta, poxa eu me esforço tanto para fazer tudo direitinho mais ninguem da valor, eu fiz o blog para dizer o quanto eu amo os animais e o quanto quero passar este amor para as pessoas passarem umas para as outras!  estou para que fazer um blog que ninguem gosta?

..... :(

9 comentários:

Equipe Bicho pra Cachorro disse...

Nãããããããoooooooooo! Lica! não faça isso!
Não faça isso, espera, eu vou falar com algumas pessoas que conheço e mostrar a vc que existem pessoas que admiram o seu blog e que não querem que você delete!

Maria Eduarda disse...

Vi um pedido no blog Bicho pra Cachorro e vim ajudar:
Não, menina......... E tudo o que vc já conquistou com o blog, vc vai esquecer?

Renata, psicóloga disse...

Nossa, como você pode fazer isso? Você não tem paciência? Temos que ter paciência, porque o seu dia de fama, dignidade e felicidade vai chegar! Se esforce, pois nós todos sabemos que você só quer ajudar os animais! Você vai conseguir se tiver paciência!

Ana Clara disse...

Não liiica!! Please!! Tenha paciência, se acalme, mas por favor não deixe o seu blog eu juro juradinho que vou postar sempre que eu puder, vou fazer muuuitas propagandas no meu blog, em outros sites... mas não abandone o seu blog!!! Nínguem quer que você delete e a prova está nos comentários!

Luana disse...

Nãooooooooooo! Eu adoro esse blog! Faço as minhas pesquisas aqui, vc é a minha fonte de conhcimento, por favor não faça isso!

Rebecca e Felipe disse...

Nós não vamos deixar! Nem que eu tenha que falar para todos os meus amigos fazerem propaganda, nem que eu tenha que ir nas ruas destribuir pamfletos! Não faça isso! Eu e minha irmã amamos esse blog, você fala tudo o queremos saber e conhcer, assim como o blog das suas amigas, sou bem fã dos dois, principalmente o Bicho pra Cachorro, que eu conheci faz um tempão, acho que desde outubro do ano passado... Mas a questão é, não queremos que você deiche de postar, amamos animais e vemos tudo quanto é tipo de sites/blogs de animais, queremos sempre estar por dentro, e você nos ajuda a fazer isso, como todos os outros blogs/sites que amamos!!

Claudia Leite disse...

Bom, a decisão é sua, mas deixar tantos fãs triste não é uma atitude muito reconhcivel pelos fãs... Mas você faz o que quiser.... Mas lembre, você se esforçou, gastou dinheiro, fez tudo para jogar tudo fora? Menina, não faça isso! Suas amigas ai, fazendo propaganda, te ajudando!, e você simplesmente finge que não viu todos esses comentários e pedidos? Não! Não faça isso!

Emanuela Silva disse...

Nossa! Quantos comentários!!! Isso que é prova de que o seu blog é d+! Eu não conhecia, mas já dei uma lidinha em algumas postagens e já tô amando! Já to até indo postar no meu blog sobre o seu blog e das suas amigas, amenos que você deixe de postar.......
Nãããããããooooooooooo! Não faça isso! Ouça quem gosta de voce e do blog! Vai todos adoram! Já é até fonte de pesquisa!!! Eu, sinceramente adorei o blog!!

Duda disse...

Eu vi no blog da sua amiga, o Clute Animal, então tô aqui.........
Bom, eu não conhço o blçog mas, mesmo assim, desperdissar seus esfoços? Será que é o melhor jeito para desfazer um problema? Não! Não é! ENTÃO PESE! Lembre sempre de todos esses fãs que te pediram, e ainda pedem, não acabe com esse blog! Por favor!