domingo, 23 de janeiro de 2011

Cadela tem aula para aprender a ser amada

Oii gente voltei! Com uma notícia um pouco velha ( 27/12/2010) mas curiosa: Uma cadelinha que nasceu sem pelos tem aulas para ser amada, quer saber o motivo?! É que Princess é uma cadela tão triste e assustada que os funcionários do centro de resgate de Lancashire da Grã -Bretania resolveram ajuda-la.

“Princess é a cadela mais triste que já conheci”, afirma Neil Martin, um dos membros do centro, ao jornal Daily Mail. “Quando ela chegou, logo percebemos que ela nunca havia recebido amor. Nós tentamos animá-la com alguns brinquedos, mas ela tinha medo”, completa.
Princess tem uma doença que á faz ficar sem os pelos, tornando sua pele muito delicada, fazendo  que ela não possa ficar exposta muito tempo ao sol, ao frio e ao ar livre, provavelmente ela deve ter pegado a doença de sua mãe pois a doença é transmitida por um contato prolongado.
Os tratadores estão fazendo de tudo para ajudar a cadela, mais é provável que ela precise usar um remédio caro e mais avançado que custa cerca de 30 reais por dia.
“O tratamento será custoso, mas não iremos parar. Nós queremos resolver o problema e dar a ela uma nova vida”, afirma Martin.


Fonte: Planeta bicho

Nenhum comentário: