terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Respondendo comentários...



Anônimo disse...

Meu dog morreu ontem e fiquei muito triste massei que eleesta no céu.fiquei feliz por encontrar uma garotaque que gosta muiiitooo de animais.Seu blog é muito legal

Anônimo disse...

Adoreiiiiii,voce é uma garota hiper legal teu blog é D+

12 comentários:

Anônimo disse...

Adorei tudo,voce me paresse uma menina bem esperta e feliz.Acho muito legal esse teu blog.Tens alguma coisa sobre beija flor?

Anônimo disse...

Que fofa voce é e seu blog idem,parabéns

Equipe Bicho pra Cachorro disse...

Oi lica!!!! Estou morrendo de saldades!! E cheia de novidades!! Você está "na sua casa"? Espero que sim pq estou morrendo de saldades e vou viajar sexta. Bom, quero que saiba que eu FINALMENTE vi Glee!, e ainda fiz propaganda, é, eu resolvi ver com os meus primos, aqui em casa e adorei, e acabou que, não sei se minha priga gostou, mas o meu primo sim!!
E, além disso tem mais: Você viu o novo jogo do MJ para Wii? Parece bem legal! E eu quase ganhei, mas é outra verção, mas talvés eu ganhe depois... Também ganhei um outro jogo dos Rabbits (acho que é assim) super legal e também QUASE ganhei o novo o "viajando no tempo", mas também é outra verção, e o meu pai também me deu o do AVATAR. Ah, eu também tirei bastante fotos do Rio para você ver, ah, já fdecidiu para aonde você vai? Vc já foi? Se ainda não foi as fotos podem te ajudar!
Mas e vc? Tudo bem? Já superou o "negócio do Nick"? Está se divertndo? Ganhou muitos presentes? Eu estou louca para te ver!!
Bjs. I ♥ you
p.s. Eu não sei se vc viu mas eu te mandei um e-mail a algum tempo...
Beijos.

Equipe Bicho pra Cachorro disse...

p.s. Esqueci: vc está vendo bbb? Quem vc quer que saia? Eu votei na Janaina.... mas se for a quele cara tudo bem.... Ah! e "aquela Paula" não tem nada a ver comigo, hein!? Oferecida e usa roupas pequenas para o tamanho!!!

Anônimo disse...

Olha garota vc é muito fofa,gostar tanto assim de animais é muuiiiitoooo dez.Parabéns,parabéns,vc é D+

Anônimo disse...

Oiii,sabe gosto muito do seu blog.Estou muito chateada porque meus pais se separaram é mais foi melhor eles brigavam muito,até fisicamente,um horror,mais o seu blog me acalma,é muito fofo e vc deve ser muiitooo feliz.
um beijão

Anônimo disse...

OI,como poço ser sua amiga???Adoro a raça do teus dogs.

laura disse...

oi

laura disse...

Oisou eu que quero ser tua amiga,seu blog é D+++++

juju disse...

eu adorei seu blog,muiitooo interessante

cristina disse...

a raça de seus cachorros são legais?
Gostei muito do seu blog,vc é uma garota muito sensível.

Debora disse...

Oi,onde vc anda??Estou com saldades de suas postagem.Tudo que vc coloca é lindo e irado.beijocas