sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CACHORRA É TORTURA ATÉ A MORTE POR POLICIAIS DA COLÔMBIA


Eles não imaginaram que um vídeo gravado por um telefone celular significaria um escândalo na Colômbia e o fim de sua carreira militar.
Segundo informações do jornal El Mundo, três policiais uniformizados da polícia filmaram como torturaram e mataram uma cadela com suas próprias mãos. O animail, indefeso e que nem sequer luta contra a crueldade de seus agressores, é submetido a todo tipo de tortura e enterrado com agonia entre chacotas e risadas dos patrulheiros, que vestem uniformes oficiais e jalecos de uma das instituições de segurança mais importantes da Colômbia.
Na primeira cena, aparecem os homens conduzindo o animail até um buraco, onde a cadela tenta proteger-se das mãos dos desalmados que depois amarram sua cabeça com um laço e pressionam forte na tentativa de cortar sua respiração.
Todos riem. Lançam palavras horríveis e opinam sobre a melhor forma de assassinar o animal. A cadela não emite som algum, de acordo com as imagens. Parece resignada, porque não resiste às agressões.
Um dos homens, ao que parece quem grava o vídeo, pede a outro policial de sobrenome Valdez que dê uma paulada na cadela. O homem pensa por um tempo e finalmente golpeia a cabeça do animal com um pau. Pode-se ouvir uma risada de burla. Desfrutam golpear o animal, que parece morrer com seu rosto ensanguentado.
.... é sério eu não sei o que dizer, isso é horrivel! estou com ódio e com nojo desse malditos policiais!! 
Isso foi feito em um video que foi postado pelo  youtube mais só pessoas com mais de 18 anos podem assisti-lo! Eu não tive coragem de ver o vídeo.


FONTE ANDA

5 comentários:

Anônimo disse...

MAS QUE GENTE SEM NOÇÃO! PS: É A NANA! ANA CLARA!"

sibele disse...

Ainda bem que vc é contra tudo isso,vc é ima fofa e adorei seu blog

carla disse...

Meu Deus que horror,eta gente sem noção.
Caca

liana disse...

Meuuuu Deussssss
Que coisa feia
Eles devem pagar por isso esses babacas.
Lia

Sara disse...

Que horror,deveriam fazer o mesmo com que fez isso.