sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A dor de perder um companheiro

Nunca senti a dor de perder um bichinho mas peguei na net alguns relatos de pessoas que já viveram nessa situação, juro que eu me emocionei eu não sei o que seria  da minha vida sem meus bebês!!


a minha dor não vai passar nunca!

minha vida nunca mais será a mesma.
depois que perdi a minha beagle eu nunca mais fui a mesma.
as pessoas que escrevem aqui e passaram pela mesma coisa que eu , sabem do que eu estou falando.
ela era a minha melhor amiga, minha compania de todas as horas.
era carinhosa, dengosa, feliz, enfim..era tudo de bom mesmo!
quando vou dormir, a ultima coisa na qual eu penso é nela, e quando me levanto, a primeira coisa na qual é penso é nela novamente.
meu amor, você foi embora muito cedo e me deixou aqui, mais o meu amor por você é simplesmente eterno..
aconteça o que acontecer em minha vida, eu nunca, jamais irei te esquecer.
e tenho certeza absoluta de que um dia eu ainda vou te encontrar, e que ai sim, poderemos viver felizes para sempre juntas.
eu te amo.

minha vida ficou muito dificil

esse mês fizeram 5 meses que eu perdi a minha cachorrinha.
e parece que foi ontem.
se eu disser que a minha dor diminuiu um por cento eu vou estar mentindo porque não diminuiu.
sinto falta dela o dia todo.
não esqueço nem por um segundo sequer.
eu sei que tem pessoas que podem escutar isso e simplesmente achar um absurdo, mas eu não me importo, porque é isso o que eu sinto pela minha cachorrinha.
eu amo ela demais, sofro por ela e nunca vou parar de sofrer porque eu nunca vou esquece-la.
sempre sempre vou ama-la como eu sempre amei, do mesmo jeitinho.
ela era a minha alegria.
bastava olhar pra ela , que tudo ficava melhor.
se eu tinha um problema , ja me esquecia.
eu sabia que eu podia contar com ela pra tudo, porque acontecesse o que fosse, a única coisa que ela poderia me dar sempre era amor e carinho.
eu nunca tive antes uma perda assim!
eu amo ela demais , e sempre vou ama-la mais e mais .
e sei, tenho certeza de que um dia , eu ainda poderei ve-la .

só faço chorar

a minha cachorrinha que eu tanto amava me deixou.
sinto que parte de mim foi arrancada, parte de mim me deixou!!!!
eu tento muitas coisas pra ver se sonsigo sofrer um pouco menos do que estou, mas nunca da certo.
me lembro dela a cada minuto do dia.
a diferença de um cachorrinho para um ser humano, é que os cachorrinhos são só amor, só nos dão amor, felicidade, carinho e paz.
era isso que eu sentia cada vez que eu simplesmente olhava pra minha cachorrinha, e é por isso que eu sinto falta dela a cada minuto da minha vida!
eu carrego comigo a seguinte certeza a respeito dela:
eu a amo mais do que nunca e o meu amor só vai aumentar dia após dia, eu nunca vou esquece-la, jamais, aconteça o que acontecer, sempre vou carrega-la dentro de mim, amando ela cada vez mais.
te amo minha princesinha, pra sempre!!!!!!!

minha shelly partiu!

Domingo de manhã, fui até os fundos de casa e chamei por minhas três cachorrinhas.
Shelly, uma Basset Hound linda, dócil e brincalhona, teimosa e determinada desde filhote. Dividia os carinhos que recebia com mais duas fêmeas: Megy, uma Basset Dachshund e Hanna, uma “vira-latinha” adotada.
Megy e Hanna vieram em minha direção, Shelly...não apareceu.
Encontrei-a com tremores, sem poder se locomover, respirando ofegante e entrando em estado de hipotermia. Imediatamente a levamos ao veterinário. Dai em diante, atendimento, observação,... angústia!
No amanhecer de segunda-feira, ela não resistiu. Partiu para o céu dos cães! Deixou-nos.
Minha linda e adorada Shelly, foi envenenada dentro dos limites de nossa casa!
O que leva um ser humano, se é que é “humano” um ser que resolve matar com tamanha covardia um animal indefeso, que nunca fez mal a ninguém?
E , quem é o animal?
Animal é quem foi capaz desta maldade! Sabe-se lá por qual motivo. Talvez não saiba amar e exterioriza suas frustrações naqueles que não sabem falar, nem se defender.
Não tenho ódio por este “ser” que envenenou minha Shelly, a qual nos últimos nove anos viu meus filhos crescerem e conviveu com nossas alegrias e tristezas.
Eu sinto é muita pena! Deus haverá de julgá-lo!
Shelly foi envenenada ao amanhecer de domingo, por alguém que jogou em nosso terreno alimento envenenado.
Ela lutou ferozmente pela vida durante todo o dia, mas morreu as 3:00 hs da manhã de segunda feira, dia 16 de agosto de 2010.
Registrei BO de n. 00238-2010-04301 na Central de Polícia Criciúma
Isto poderia acontecer com seu cão ou seu filho pequeno, que acidentalmente pega-se o veneno no jardim e o leva-se a boca.
Este crime é previsto na Lei de Crimes Ambientais com pena de três meses a um ano de detenção, se houver danos desta natureza a pessoas, pode caracterizar homicídio.
Denunciem este tipo de crime e quem o pratica! Não se calem !

Saudade

Perdi minha cachorrinha na quarta -feira 08/10/2010 pela manhã, devido a imprudência de uma motorista que à atropelou quando minha mãe saia pra passear com ela, eu nunca pensei que iria doer tanto, mas doi, doi demais, de tal forma que é comparavel a dor de perder um parente, muitos aqui nos criticam pq choramos a morte de um animal, mas esquecem que um animal é uma vida e traz sentimento as vezes até mais do que muitas pessoas.
Eu a amava muito ela era a alegria da casa, as vezes nos irritava com os latidos com as desobediências que fazia mas aquele olhar inocente quebrava qualquer gelo, era só ela olhar pra gente que o sorriso surgia no nosso rosto, puxa como é triste imaginar que ela não estará mas comigo, quando eu chegava da rua ela fazia aquela festa, 100 vezes que eu entrasse ou saisse de casa no mesmo dia era sempre uma festa, sempre vinha cheia de dengo pedindo carinho deitava ao meu lado pra fica perto de mim, quando doente ficava sempre perto como se soubesse que eu nao estava bem, no dia que ela foi atropelada foi barra eu não conseguia trabalhar só pensava nela e chorava muito até riam de mim, mas não tô nem ai se ainda existe pessoas que não ama os animais,
hj faz 2 dias que estou sem ela a casa parece que perdeu um pedaço, eu sinto em mim faltando algo como se arrancassem um pedaço do meu coração, mas eu sei q onde ela estar é melhor do que aki e esta muito bem e sei que um dia essa saudade que eu tô sentindo um dia vai passar pq vamos nos reencontrar de novo mas enquanto isso nao acontece vou sempre lembra dela

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sem rumo.......... Sem empolgação........ Sem forças..... Todo o medo que eu tentava nao demonstrar...hj aflorou como o céu se abrindo em cima da minha cabeça.... Voce foi....sua roupinha....seus brinquedos....sua coleira....suas manias....suas vontades....seu cheiro...seu carinho....sua dedicação..... Hj eu perdi parte da minha infancia.... Hj perdi um pouco de mim....perdi voce.... Minha memória me sacrifica a todo instante.... Embora vc nao falasse....entendia.... Mtos nao entendem o verdadeiro significado de fidelidade....voce Fiel! Voce verdadeira!Enfim....Winny não quero lembrar de vc agonizando...ñ keru lembrar de vc deitadinha sem se mexer....só de imaginar que vc pulava de cima da minha beliche....Inevitavel nao derrubar uma lagrima por todas as vezes que eu for fazer uma salada...metade do tomate era seu neh? rs A cada férias escolar...qd os pipas estiverem no céu....pra quem eu vou dizer: pega o pipa Winy.... E todas as vezes que eu for jogar as caixinhas de ovos no lixo...quem vai pedir pra fazer "zuera"...voce adorava rasga las.... Voce secou todas as minhas lagrimas qd chorei com vc...vc sempre lambia meu rosto....me dói saber q seu focinho ja nao estava mais umido....que seus olhos nao me seguiam mais... Pra muitos..apenas um cachorro...pra mim....companheira...amiga....um ser com uma incrivel capacidade de aprender...você sabia que os passarinhos voavam no céu....sabia onde encontrava seu café[ela adorava café] rs...sabia qual era o ossinho vermelho...e onde estava o gato.... Voce partiu...durante 13 anos da minha vida...ouvi seus latidos...agora nao mais... Seu cobertor amarelo...seus vestidos... Como é angustiante..mas Deus sabe oq faz... Winny vc foi e sempre será a minha guerreira! e lutou ate o fim.... Eu vou escutar seu latido por um bom tempo..e ver seu vulto correndo no quintal...suas unhas arranhandominha porta... Sei q esta num lugarzinho tranquilo agora onde os cachorros brincam...onde correm...onde dormem... Dor inexplicavel..... Te amo Inesinha.......
darksecretvampire
-----------------------------------------------------------------------------
Puff
Ah se vc soubesse o tamanho do meu sofrimento por ter  te perdido, se vc soubesse o quanto me arrependo por não ter brincado mais com vc, se vc soubesse o quanto me dói saber que poderia ter ficado mais ao seu lado, se vc soubesse o quanto a sua perda me faz mal, se vc soubesse o quanto eu te amo...ah se vc soubesse......


Ah se eu soubesse que sua perda me faria sofrer tanto, eu teria aproveitado mais meu tempo com vc, eu teria passeado mais com vc, eu teria te dado a bolinha de camurça que vc tanto amava mais vezes, eu teria corrido mais vezes com vc pelo parque, eu teria feito suas vontades, quando me mandava um uivado de pedido.....eu teria feito tantas coisas diferentes.....eu só não poderia te amar mais do que te amo....pois o meu amor por vc... é maior do que o amor por mim mesmo......eu te amei .....te amo.... e sempre te amarei...por toda a minha vida....eu sinto muito...por vc ter partido....saudades...meu pequeno...meu filhote.....amor da minha vida.....espero poder te encontrar um dia aí no céu....fique em paz....

Puff é o podle que estava comcancer no fígado e veio a falecer no dia 29/05, as 17:50hs em meus braços, sendo ninado como um bebê.....eu fiz tudo que podia, mas ele se foi....

Espero que quem esteja passando por isso, saiba que dói....mas Deus há de nos confortar....



sitedocachorro.com.br/


“Neste lado do paraíso existe um lugar chamado Ponte do Arco-íris. Quando um animal morre, aqueles que foram especialmente queridos por alguém, vai para a ponte do arco-íris.

Lá existem campos e colinas para todos os nossos amigos especiais, pois assim eles podem correr e brincar juntos. Lá existe abundância de comida, água e raios de sol, e nossos amigos estão sempre aquecidos e confortáveis.
Todos os animais que já ficaram doentes e velhinhos estão renovados e com saúde e vigor; aqueles que foram machucados e mutilados estão perfeitos e fortes novamente, exatamente como nós nos lembramos deles nos nossos sonhos, dos dias que já se foram.

Os animais estão felizes e alegres, exceto por uma coisinha: Cada um deles sente saudades de alguém que foi deixado para trás. Todos eles correm e brincam juntos, mas chega um dia, quando um deles pára de repente e olha fixo na distância. Seus olhos brilhantes estão atentos; seu corpo fica impaciente começa a tremer levemente. De repente, ele se separa do grupo, voando por sobre a grama verde, mais e mais rápido.

Você foi visto e quando você e seu amigo especial finalmente se encontrarem ficarão unidos num reencontro de alegria, para nunca mais se separarem. Os beijos de felicidade vão chover na sua face; suas mãos vão novamente acariciar tão amada cabecinha, e você vai olhar mais uma vez dentro daqueles olhos cheios de confiança, que há muito tempo haviam partido da sua vida, mas que nunca haviam se ausentado do seu coração. Então vocês, juntos, cruzarão a ponte do arco-íris”

Autor desconhecido


Mas pode ter certeza que todos aquelas animais que morreram estão em um lugar muito melhor que aqui um lugar sem violência ,destruição, maldade...


Se você já perdeu seu bichinho pode desabafar nos comentários..

2 comentários:

Anônimo disse...

eu chorei nesse comentário !
sinto muito pela sua cachorrinha!:(
eu tbm tenho uma da raça salsicha ela chama susy e tem 6 aninhos!
tchal !adoro seu site ,tá até nos favoritos
beijoooooooooooo

Anônimo disse...

Eu Fiquei muito emocionado com o depoimento mas, sei a causa da causa da morte da cachorrinha Winny, o café pode ser tóxico para cachorros. meus pêsames.