sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A história de Aline Rodrigues & Pixote


O pixote é uma gracinha..
.
"Há 7 anos, no dia 02 de novembro, um feriado chuvoso, fui com minha família a um shopping no RJ para fazer compras. Ao chegar ao shopping me deparei com uma cena que me fez parar. Vi no estacionamento (aberto) um cachorro de pequeno porte, raça indefinida, pêlos curtos devido tosa (aparentemente à tesoura) e quase sendo atropelado pelos carros que passavam. Ele estava sujo, molhado, ferido e assustado. Tentei me aproximar receosa de ser mordida, mas ao calor do meu toque, ele se confortou e aceitou meu carinho. Os vendedores de uma loja ao verem que me aproximei do cachorro, ,e informaram que ele estava perdido no local haviam 2semanas e que não tinha dono. Prontamente me deram caixas de papelão e jornal para que eu pudesse levá-lo (todos torciam por ele). No início tive medo, mas resolvemos levá-lo a um veterinário que providenciou banho e vacina e me informou que ele teria aproximadamente 3 anos, raça poodle e que suas feridas aparentavam ser devido chutes em costelas. O nomeamos de "Pixote". Seus pêlos cresceram e a partir daí, aparentou ser realmente um poodle. No início, assim que chegou em minha residencia, as pessoas tinham medo do Pixote devido a aparencia maltratada que se encontrava. Mas com o tempo e os cuidados de nossa família, Pixote encontra-se forte e muito bonito. Adora brincar e seu brinquedo favorito é bola de tênis. Também é um excelente cão de guarda, nos avisa quando alguém se aproxima da porta! rs* Com a experiência do meu mascote eu posso dizer: Adotar é TUDO DE BOM!"

www.adotaretudodebom.com.br

Um comentário:

Paula disse...

Amo o site "adotar é tudo de bom" amei o post, linda a hist!