domingo, 19 de dezembro de 2010

Natal/ Ano novo

As minhas amigas já estão falando em natal e eu não poderia ficar de fora. Quero que todos tenham um ótimo natal que é uma ótima data para reunir a família, que você saboreie aquela ceia deliciosa que a vovó fez com tanto carinho, se divertir, sorrir, receber presentes e dar presentes. Natal é um dia maravilhoso onde você fica com as pessoas que você mais ama. Mas muitas pessoas esquecem o significado do natal... que alguem muuuito importante nasceu nesse dia só pensa em presentes... então nunca esqueça o real significado do natal que é o nascimento de Jesus! ( nossa falei bonito hein??!)
Ano-Novo chegando.... na minha opinião 2010 passou super rápido! Desejo um 2011 cheio de realizações a todos os leitores do blog! Quero que saibam que eu os amo mesmo sem nem os conhecendo, e vcs não tem a mínima ideia quando deixam algum comentário no blog, nem que seja apenas duas palavras me deixam feliz :D Muito obrigada!
Feliz Natal e um Próspero ano novo para todos!
Desejo também um feliz natal e ano novo para minhas queridas amigas Cecília ,Paula e Ana Clara

4 comentários:

Naná disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Equipe Bicho pra Cachorro disse...

Para você o mesmo! E, nós te amamos muiiiiiiiiiito, ta bom!!? Mas, só uma coisinha..... o link do blog está errado!-OMG!! TROCA, TÁ?! Please!

Anônimo disse...

I love this Blog!
So much! I love so much!!! And I love you too!
kiss

Naná disse...

Muitas felicidades, que aquele seu 'probleminha' melhore logo, que a sua família esteja em muuuita paz, alegria e que principalmente, todos estejam com um sorriso enorme no rosto! Te ♥ mto, my beest *-*!