quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Jujuba/ Nick e Ringo

Gente, eu estou suuper preocupada com o Nick, hoje eu fui para casa da minha tia... chamei ele umas 5 vezes bem alto só que ele não vinha!E ele ainda estava bem magrinho :((. Eu queria muito tirar uma foto dele então dei um zoom( por isso a má qualidade dessas fotos)


Mas o Jujuba nem precisa chamar, ele já vem direto receber carinho !






Bem agora é o Nick, esse é o momento em que eu chamava ele, geralmente ele vem me receber.. mas agora ele se mexeu dali.




Vejam como o fucinho dele está branquinho e as patinhas também!


Momento fofo: Jujuba lambendo o Nick!


Bem agora vem o cachorro do vizinho o Ringo que também é um dachshund , ele é muito tristinho tadinho! Sempre que eu posso eu dou carinho nele... ele é uma graça! E também é super fotogênico! 


2 comentários:

Anônimo disse...

Super fofinhos!! adorei, mas tadinho do nick!!!

Ana Clara disse...

Lindos ! Que bom que você teve a oportunidade de tirar suas últimas fotos do Nick!