quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Crime contra animais

Os animais passaram a ser p/ o homem um objeto e se esse "objeto" não realizasse o que ele queria sofreria fisicamente,com facadas,água quente,ferro e etc...sem nenhuma piedade e tenha certeza existe muitas pessoas assim,frias,sem coração verdadeiros monstros tenho nojo de 'pessoas' assim!

Cada vez que vejo um documentário de maustratos a animais eu fico muito,muito mas muito triste dai eu penso: por que nós somos assim? cada vez mais cruéis. Se você pensa que você só atinge os animais os machucando está muito enganado, poluindo o mar com papéis,sacolas plátiscas entre outros não está só prejudicando ao mar mais aos animais também,coitada daquela tartaruga comendo uma sacola plástica pensando que é uma água viva e depois..morre.Queimando as florestas,destruindo-as,poluindo o ar........o animais sempre vão ser prejudicados de algum modo!

O homem é um ser muito burro está prejudicando a si mesmo! Um dia os animais e a natureza também vão se revidar e isso que está acontecendo aos poucos como exemplo; Compare a sua praia como ela era antes antigamento ela deve ser maior do que agora pelo fato da construção de casas,apartamentos,estradas....agora o mar está buscando o que é dele! 

Voltando ao caso dos animais...se você souber de alguem que os maltrata denuncie,afinal isto é crime

2 comentários:

Paula disse...

Meu deus, que horror!!! Você tem a razão!

Anônimo disse...

Uiiiiiiiiiiiiiiii! QUE HORROR! Vc tem TODA a razão, o homem tem que entender o que está fazendo!