quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Notícias

Bem gente eu ainda não fui a casa da minha tia depois da morte do Nick, mais agora o Jujuba está sendo bem mimado :D.
Ele ( provavelmente) vai vir aqui em casa.. e também (MUITO provavelmente) quando eu for na casa de praia do dia 1 ao dia 10 ele vai junto na verdade vai todo mundo ( cachorro) Nina, Bob, Mila e (muito Provavelmente) o Jujuba, acho bom ele se distrair um pouquinho com a morte do Pai- amigo dele :(.
Nossa vai ser muito estranho não ver mais o Nick na casa da minha tia por que eu nunca mais vou ver a cabecinha dele no portão pedindo carinho e latindo, nunca vou ver ele tomando aguinha com o Jujuba, nunca vou ver ele botando a cabecinha na minha perda pedindo carinho, nunca vou ver ele virando para eu dar carinho na barriguinha dele, eu nunca vou sentir o cheirinho dele vagando pela casa... na realidade EU NUNCA VOU VER ELE :((( Sabe pra ser sincera a ficha ainda não caiu que ele morreu :(.
 Eu recibi um comentário perguntando em qual lugar do brasil eu vou, na realidade estou muito confusa por que tanta coisa aconteceu que eu deixei esta viajem de lado, mas a maioria disse Rio de Janeiro vou dar uma pesquisa pra ver os locais do Rio.

3 comentários:

Equipe Bicho pra Cachorro disse...

Legal que mesmo você não gostando do Rio você tenha vontade de pelo menos dar uma olhada para ver se é legal ou não!

Fofos_e_carinhosos disse...

Na verdade. Paula eu gosto do rio ,acho uma cidade muito bonita !

Ana Clara disse...

O rio é bem bonito e recomendado! Mas também tem outros lugar bonitos pra você ir! Ah, pra mim também não caiu a ficha que o Nick morreu =(