domingo, 26 de dezembro de 2010

O Nick Faleceu...

Bem foi assim: Dia 26/12 meu primo estava sozinho em casa deu carinho no Nick e depois quando voltou do banho ele viu o Nick deitado morto com o Jujuba do lado. Bem gente o que eu disser agora muitas pessoas podem discordar mais foi melhor assim... é sério, vocês nem imaginam a dor e o sofrimento que ele estava passando, não respirava direito e ele tinha 16 anos já era beeem velhinho, ele está em um lugar muito melhor que esse e um dia eu vou me encontrar com ele! ele vai fazer muita falta... mas é a vida né?! O problema agora é com o Jujuba mas estão tentando achar um amigo para ele e provavelmente vai ser o Ringo.
Ele era tão querido gente! E euu o amo muuuuuito!!!!

Até parece que eu sou assim forte, quando me deram a notícia eu fiquei meia hora chorando... ;( e eu ainda estou...
Quero também pedir desculpas pela falta de postagens é que eu estava comemorando o natal com a família e foi super divertido foi lá na chácara do meu vó, quero dizer que no dia 31 ao dia 10 de janeiro vou possivelmente ficar ausente!
Mil beijos

5 comentários:

Equipe Bicho pra Cachorro disse...

Tadinho! Mas ele tava demorando! Claro, eu digo isso de um lado "bom", não tipo "cara, eu não aguento mais ele!", e, sim,porque ele sofreu muito! Mas agora ele ficará muito melhor! Só fico preocupada com você, eu sei que você sentirá muita falta, você, o Jujuba, sua família.... As perdas são sempre difíceis mas passa com o tempo, mas você sempre lembrará dele, só que de um jeito mais fácil, pensando no quanto ele te alegrou e esteve contigo nas horas difíceis! O bom é que você o "aproveitou" bem!
Lica, ele ficará bem, e você também!!!

Te adoro! Feliz Natal atrasado... E bom ano novo!

p.s. o ruim que ele morreu bem nos dias de "pique" de natal... Mas o bom é que você teve um "último natal com ele"... e, ainda deu para saber que ele ia morrer, e você pode se despedir.

Te adoro, mesmo! Tudo de bom para você!

Paula

Anônimo disse...

nossa, que triste!!!! tadinho...

Ana Clara disse...

ah não!!!!!! o nick não pode ir embora!!!!!! buaaaaaa!!!!!! é sério estou encharrcando o teclado de tantas lágrimas, é tipo se eu fosse a titia dele e o jujuba!!!! poxa!!! SÉRIO!!!! DEUSSSS NÃO FAZ ISSSO!!!! dESCULPE, mas eu estou surtando, não quero que ele morra, apesar de ele já morrer, ai eu estou muuuito mall!!!!!!! vou postar no meu blog para te apoiarem muito nesse momento super dificil!!!!ai, to mal!!

Camila Jiovvane disse...

Bom, a única coisa que posso dizer no meio de tanta tristeza é, que ele SEMPRE estará no meu coração! Mesmo não conhecendo o Nick eu sofri como qualquer um de vocês, e como uma pessoa que lembra "menos um..."!! Eu já perdi 2 cães e 1 gatinho e sei o que é isso... Sério! Estou chorando com vocês, sem brincadeira! Mas pelo menos sei que ele, o Bobitto, a Lilica e o Fred estarão sempre no meu coração!!! Nunca esquecerei ele!!

Beijos, Camila

Gustavo da Silva Rocha disse...

Eu vi no blog Bicho pra Cachorro (BC) o anuncio e fiquei realmente assustado! Se acontecesse isso comigo, de ir no banheiro e voltar e eu ter perdido um grande amigo, sério, eu nunca mais iria sair de perto da minha família, porque se eu estiver lá, mesmo sendo "a hora" eu talvez pudesse fazer alguma coisa...

Mas saiba, o Nick sempre estará contigo, basta querer!

Abraços, Gustavo.